Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Preparem os casacos: nova frente fria atinge MS com mínima de 9°C

A terça-feira (21) deve ser o dia mais gelado da próxima semana

18 agosto 2018 - 16h29Por Anna Gomes

Uma nova frente deve atingir o Estado nesta próxima semana. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura começa a cair já na segunda-feira (20) e os termômetros podem chegar abaixo de 10°C em algumas cidades de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, domingo ainda deve ser de temperaturas amenas, com o sol predominando no período da tarde. Na segunda-feira, os termômetros já começam a cair, com a mínima de 16°C e a máxima de 28C°. Na terça-feira (21), a temperatura deve oscilar entre 12°C e 26°C.

Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, o frio pode chegar ainda mais cedo. Amanhã a mínima para o município, deve ser de 13°C e a máxima de 32°C. No dia seguinte, a temperatura não deve passar os 27°C. A terça-feira, promete ser o dia mais gelado, com a mínima atingindo os 12°C.

Na fronteira do Estado, a cidade em Ponta Porã, deve registrar a menor temperatura de MS, a mínima na próxima terça-feira é de 9°C com a máxima não ultrapassando os 18°C.

Até os moradores da região do Pantanal, que normalmente é mais quente que as outras regiões do Estado devem sentir o ‘friozinho’ que se aproxima. Na ‘cidade branca’ a mínima pode chegar aos 18°C.