A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/05/2022 08:55

A+ A-

Presidente da CDL assume secretaria de Desenvolvimento na Prefeitura de Campo Grande

Adelaido Vila abre mão de sair candidato a deputado estadual para administrar a pasta importante para o setor varejista

O presidente da CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande), Adelaido Vila assume a secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura. A posse acontece nesta sexta-feira(6), às 17h no teatro José Octávio Guizzo, Paço Municipal, na avenida Afonso Pena. 

Adelaido  pretendia disputar o cargo de deputado estadual pelo União Brasil, mas mudou de ideia após o convite da prefeita Adriane Lopes (Patriota). Ele diz que não haverá lacuna na chapa do partido, já que a legenda tem diversidade de nomes que visam disputar as eleições deste ano. O 

 “Meu grupo que é do setor produtivo de do setor varejista planejava projeto de desenvolvimento e de representatividade. A pré-candidatura foi lançada com objetivo de dar essa representatividade ao setor.  Mas, diante do convite da prefeita Adriane Lopes, a gente percebeu que isso traria um reflexo positivo direto. O convite foi muito rápido e nos surpreendeu. Nós levamos o convite para o grupo que entendeu que o espaço é importante e deve ser ocupado para agregar valor.”

Ele assume a pasta deixada por Rodrigo Terra, que pediu exoneração em 11 de abril para coordenar a campanha de governo do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024