Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

PRF achado morto após vingar 'traição' da mulher deixou despedida em Campo Grande

Ele sumiu no dia do crime e o corpo só foi encontrado no domingo

29 novembro 2021 - 19h10Por Thiago de Souza

Tony Emerson Moretto, policial rodoviário federal, achado morto neste domingo (28), deixou mensagem de despedida, em Campo Grande. A informação veio de amigos e acrescentada à investigação policial. 

A mensagem em tom de despedida foi descoberta por amigos do policial, ainda no sábado (27). No entanto, Tony permaneceu sumido e só foi encontrado morto no domingo. 

O corpo estava em uma estrada de chão, nas proximidades da rodovia MS-040, em Campo Grande. 

A informação da possibilidade de tirar a própria vida já era de conhecimento do TopMídiaNews, no sábado. Porém, o PRF seguia sem dar notícias. 

A Perícia Técnica apontou que Moretto morreu na sexta-feira (26), mesmo dia que invadiu um motel, no Nova Lima e atirou no suposto amante da esposa dele. A mulher foi agredida pelo policial e teve o carro alvejado por tiros. 

Depois dos crimes, o PRF fugiu e não foi mais visto. Ele chegou a ser procurado pela Polícia Militar na casa onde ainda morava com a esposa. No entanto, não estava lá. 

A mulher vítima do agressor garante que estava em processo de separação. No entanto, as redes sociais dela e de Tonny apontavam os dois ainda como marido e mulher. Horas depois, a mulher alterou o status de relacionamento e apagou as fotos que tinha com Moretto. 

Já nesta segunda-feira (29), o perfil da mulher não estava mais no Facebook. 

PRF tentou matar homem que estava com a ex-mulher

PRF teria tirado a própria vida depois de vingar traição da esposa. (Foto: Repórter Top)