FIEMS JUNHO

sexta, 14 de junho de 2024

Busca

sexta, 14 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/11/2023 11:00

'Diversão de Gabriel era viajar para shows', lembra primo durante velório em Campo Grande (vídeo)

Fã da Taylor Swift, Gabriel Mongenot foi assassinado com 23 facadas no domingo (19) na praia de Copacabana

Familiares ainda estão anestesiados com a morte do campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, esfaqueado 23 vezes durante um assalto no Rio de Janeiro. Fã da Taylor Swift, o primo, Luciano Morgenot, lembra que a diversão do jovem era viajar para show.

Gabriel está sendo velado na manhã desta terça-feira (21) na Pax Municipal, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. A reportagem conversou com o primo do jovem, Luciano Morgenot que afirmou ainda não acreditar no que aconteceu.

De acordo com ele, Gabriel era querido. "A diversão dele era viajar para shows no Brasil à fora", disse ao TopMídiaNews. Para família e amigos, foi uma tristeza muito grande receber a notícia da tragédia. O sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério Santo Antônio, que fica localizado Avenida Consolação, na Vila Santa Dorotheia.

Para quem não se lembra, Gabriel é filho da secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Inês Mongenot.

A vítima era fã da cantora e havia viajado justamente para acompanhar o show que aconteceria no sábado (18). Conforme o exame necroscópico realizado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi constatado que o campo-grandense foi morto com 23 facadas.

O estudante estava morando em Minas Gerais, onde estava cursando engenharia aeronáutica. Ele é natural de Campo Grande e seu corpo foi transladado para Mato Grosso do Sul, assim como aconteceu com a jovem Ana Clara Benevides, que morreu no Rio de Janeiro. O velório aconteceu em Sonora e o sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira (21), em Pedro Gomes. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO