A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Motorista avança em semáforo com luz apagada e provoca capotamento na Orla Morena

Idoso e passageiro de transporte por aplicativo ficaram feridos na colisão

A aparente falha em um dos semáforos do cruzamento entre as avenidas Riachuelo e Noroeste, Orla Morena, em Campo Grande, resultou em acidente com capotamento e feridos. O caso aconteceu por volta de 13h50 desta sexta-feira (5).

O condutor do veículo Siena, que capotou, é motorista de aplicativos de transporte e relata que o sinal vermelho, que indica parada no trânsito, não foi acionado enquanto seguia pela via que cruza a Noroeste. “Quando avancei, estava amarelo, mas quando cheguei à outra mão da via, o outro semáforo estava apagado. Nisso senti a batida do carro que vinha pela minha direita, ele vinha embalado, e viramos”, conta Vilson Ferreira, 47 anos.

No banco traseiro do veículo havia um passageiro, que teve escoriações, apresentou tontura e abalo emocional após o acidente. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde da Capital. O condutor não ficou ferido, apenas relatou dores na cabeça.

No outro veículo, estava o militar aposentado Ramão Silva, 66 anos. “Eu vinha normalmente, pelo sinal verde avancei, quando percebi já tinha batido, não deu tempo. Senti o airbag queimar minha barriga e machuquei minha mão, acho que quebrou”, diz o outro condutor.

Vilson afirma que vai procurar seus direitos para não ser responsabilizado pelo acidente. “Estou revoltado, pago imposto pra ter asfalto bom, semáforo funcionando, de quem é a conta agora?”, questiona. Ambos carros não tinham seguro contra acidentes.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias