A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Procurado por assassinar desafeto a tiros, é preso em Campo Grande

Crime ocorreu em agosto de 2019, quando autor matou homem com tiro na barriga

Osmar Felix da Silva, de 60 anos, que matou um homem a tiros em setembro de 2019, foi preso na manhã desta terça-feira (5). Ele é condenado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, através da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Ele foi capturado no bairro Universitário, em Campo Grande.

Ele era procurado em decorrência de condenação a 10 anos de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. No crime, ocorrido em 2019, no Parque do Lageado, o autor atirou no abdômen de Aires Alves Brasil, de 43 anos, que morreu 12 dias depois.

No dia 24 de agosto, quando ocorreu o crime, Aires estava em frente à residência onde morava, na Rua Dario Anhaia Filho, no Parque do Lageado. Osmar passou em frente ao endereço em um veículo branco e atirou na vítima.

Aires foi encaminhado primeiramente ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho. No local, ele disse que conhecia o criminoso e sabia onde morava.

Os policiais militares foram ao endereço de Osmar. Ele foi preso e se disse arrependido pelo crime. A arma foi entregue à polícia.

A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. Ele passou por duas cirurgias, ficou internado e desenvolveu uma insuficiência renal aguda, falecendo 12 dias após o disparo, no dia 5 de setembro de 2019.

Osmar será encaminhado ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias