A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/08/2019 12:10

A+ A-

Programação do Rally dos Sertões inicia nesta quarta-feira

As equipes chegaram na cidade e a abertura será na Feira Central

O maior Rally dos Sertões das Américas  terá a largada no dia 24 de agosto na Praça do Papa, em Campo Grande. A expectativa de público é de 20 mil pessoas, com início de programação nesta quarta-feira (21), na Feira Central.

As equipes começaram a concentração no estacionamento da Feira Central de Campo Grande, local da retirada dos ingressos para assistir a apresentação e também Para assistir à no Shopping Bosque dos Ipês, na Rádio Blink ou na sede da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Programação

A programação começa nesta quarta-feira (21), com abertura da Vila Sertões na Feira Central de Campo Grande, a partir das 9h, seguindo até as 22h. Na quinta-feira (22) acontece a vistoria técnica das 13h às 18h, também na Vila Sertões, seguida com sessão de autógrafo com os pilotos das 16h às 17h.

O segundo dia de vistorias fica marcado para sexta-feira (23), a partir 10h, até às 14h. Depois, às 11h, abre-se mais um momento para coletiva de imprensa no Novotel Campo Grande. Às 13h os pilotos participam da carreata oficial pelo centro da Capital. Das 16h às 17h mais uma sessão de autógrafos.

No sábado (24), a arena é aberta ao público, na Praça do Papa, a partir das 7h. Às 17h é o momento da Corrida Freestyle da Honda, aquecendo o público, para às 17h30 o Super Prime começar, com duelo entre os melhores competidores, espetáculo apenas para aqueles que possuem o convite exclusivo nas arquibancadas. Após este momento, às 20h, a cerimônia de abertura começa, seguida pelo show da dupla campo-grandense Bruninho e Davi.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024