PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/10/2021 11:00

A+ A-

Projeto 'Amar e Servir' promove sessão de cinema e precisa de ajuda para atender 70 crianças

A proposta é buscar uma alternativa para alegrar os pequenos do Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, o projeto “Amar e Servir” buscou uma alternativa para a tradicional sessão de cinema oferecida para as crianças assistidas. A festa está marcada para o próximo dia 17 de outubro e a entidade busca ajuda para arrecadar recursos e levar 70 pequenos para o cinema.

A coordenadora Fernanda Baldo Romero explica que em 2020 por conta da pandemia, não houve comemorações e que esse ano o projeto fará a festa de forma diferente.

“No ano passado não pudemos realizar a campanha do dia das crianças, mas queremos neste ano continuar a  colher sorrisos e neste mês de outubro ainda não nos sentimos à vontade em levá-las ao cinema. Mas, que tal levarmos o cinema até elas?” disse.

Os participantes da campanha estão arrecadando fundos para o evento, que tem como ideia dar um dia de cinema para a criançada. 

“Então, no dia 17 de outubro, vamos realizar uma manhã muito gostosa de cinema com nossas crianças la no Servir e Amar, e para que isso aconteça de uma forma bem legal, precisamos de ajuda, pois, nossas camisetas já começaram a ser confeccionadas; vamos preparar a pipoca e estamos providenciando todos os lanchinhos para que o dia das crianças seja muito especial”, conta Fernanda. 

As 70 crianças vão receber um lanche bem gostoso com cachorro-quente, pipoca, referi, picolé e claro, um filme bem bacana. 

Para ajudar

Mais informações podem ser obtidas pelo número (67) 981385447 e quem quiser doar para “adotar” uma das crianças nesse dia, o valor é R$ 30. 

O PIX é 67981385447 em nome de Fernanda Baldo Romero. Participem!

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024