TJMS - CONCILIAÇÃO

quarta, 24 de junho de 2026

Busca

quarta, 24 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/03/2026 17:52

'Promessa' de obra no Lago do Amor é levada por novo alagamento e enxurrada (vídeo)

Força da chuva fez Avenida alagar e carro quase fica ilhado

A forte chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (25), causou alagamentos na Capital, como Centro-Oeste, Los Angeles e região central. Entretanto, um ponto que transbordou novamente foi o Lago do Amor, na Avenida Filinto Muller. 

A reportagem foi até o local e viu a situação: forte correnteza e grande acúmulo de lixo, desde restos de vegetação como folhas e galhos, até lixo jogado por pedestres como embalagens e garrafas de plástico. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que um carro quase fica ilhado na avenida, com água cobrindo práticamente todo o veículo. A passagem tanto de veículos quanto de pedestres é intensa na região, ampliada pelo fluxo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). 

Cabe destacar que o Lago do Amor passa por obras desde o ano passado para evitar que esse tipo de caos aconteça. Entretanto, como mais uma das obras da Prefeitura de Campo Grande, uma chuva de alguns minutos é suficiente para que qualquer 'vestígio' de manutenção vá embora com a água.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias