A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/07/2018 12:44

A+ A-

Prova que oferece bolsas em cursinho preparatório para Enem acontece amanhã

Dependendo de pontuação em prova, mensalidade pode sair de graça

As provas para a disputa de bolsas das novas turmas preparatórias para o Enem e vestibulares do Cursinho Dom Bosco serão realizadas no dia 3 de julho. As aulas terão início no dia 16 de julho e podem disputar as vagas qualquer pessoa que já tenha concluído o Ensino Médio.

O candidato pode fazer sua inscrição até às 15h do dia 3 e às 19h do mesmo dia deve comparecer para fazer a prova. A prova terá duração de 3 horas com 70 questões objetivas de todas as disciplinas, exceto Língua Estrangeira e Redação.

Os descontos variam entre 10% e 100%, dependendo da pontuação do candidato na prova. O resultado será divulgado no dia 6 de julho a partir das 16h.

O Cursinho

Com mais de 40 anos, o cursinho preparatório para Enem e vestibulares do Colégio Salesiano Dom Bosco é um dos mais tradicionais de Campo Grande. O material didático do Sistema Objetivo de São Paulo, a equipe de professores qualificados e o método de avaliação de alto nível preparam os alunos para obtenção de altas notas no Enem e aprovação nos vestibulares mais concorridos de todo o país.

 Além das aulas regulares, os alunos também contam com salas de estudo individual e em grupo, plantões tira dúvidas, laboratório de Redação, Palestra de Atualidades e simulados periódicos, baseados nas provas do Enem e nos grandes vestibulares nacionais.

 Serviço

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Cursinho, que fica anexo ao prédio do Colégio com entrada pela Rua 14 de julho, nº 2880 (ao lado da Capela) de segunda a sexta-feira de 7h às 22h30 ou sábado de 7h às 12h. O investimento é de R$ 10,00.

Para outras informações ligue  3312-3100 ou envie e-mail para cursinho@cdb.br.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024