A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/12/2018 13:04

A+ A-

'Rainha da Sofrência' surpreende fãs e faz panfletagem no Centro para divulgar show

Iniciativa faz parte do novo projeto da cantora 'Te Vejo em Todos os Cantos'

E os fãs da cantora Marília Mendonça tiveram uma surpresa na manhã desta terça-feira (11), em Campo Grande. Isso porque a cantora fará um show no Parque das Nações Indígenas, de graça, a partir das 19h, e decidiu panfletar nas ruas para divulgar. A cantora passou pela Praça Ary Coelho, região Central, e atendeu a todos os fãs de maneira atenciosa. 

A iniciativa faz parte do novo projeto "Te Vejo em Todos os Cantos". Em cada local do País, sai para panfletar e surpreender os fãs. Marília ainda faz questão de registrar, tirando foto com a bandeira de cada local por onde passa.

No Centro houve um princípio de aglomeração. Marília comentou que o ponto alto do seu show vai ser o lançamento do novo single “Obrigada por estragar tudo”.  Nas redes sociais e no meio musical, ela é conhecida por cantar e compor as músicas conhecidas como ‘sofrência’.

Gustavo, de 18 anos, estava eufórico por ter conseguido tirar uma foto com a musa. Andreia também. A euforia foi tanta que ela passou pelo centro só para ‘tietar’ a cantora.

Desde agosto deste ano Marília vem rodando o Brasil e, a cada lugar, ela lança um novo hit. A primeira delas foi em Belém (PA), com a música “Ciumeira”.

História da Cantora

Marília Mendonça começou a se destacar como compositora, aos 12 anos. Em 2015, aos 20 anos de idade gravou seu primeiro DVD. Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da "sofrência".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024