TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Rapaz tenta arrecadar R$ 6 mil para cadeira de roda nova em Campo Grande

Bruno sofreu uma lesão medular no ano passado que o deixou paraplégico e cadeira atual limita os movimentos e prejudica a postura

16 setembro 2021 - 07h00Por Vinicius Costa

Bruno Silva Miranda, de 25 anos, tenta contar com a colaboração da população campo-grandense para conseguir arrecadar recursos que sejam suficientes para comprar uma cadeira de rodas nova.

O rapaz decidiu aderir ao pedido criando uma corrente nas redes sociais entre amigos, mas que tomou proporções maiores com o número de compartilhamento.

Bruno relata que no ano passado sofre uma grave lesão medular que o deixou paraplégico, perdendo o movimento das pernas e precisando se locomover com o auxílio da cadeira de rodas.

No entanto, o mecanismo atual têm o deixado com dores e por isso precisa de uma cadeira mais adaptada. "Essa cadeira em que estou a postura é irregular me deixa com dores, dificulta minhas atividades do dia a dia e é muito pesada", relatou nas redes sociais.

O preço para uma nova cadeira de rodas está avaliada em pelo menos R$ 6 mil.

"Resolvi fazer essa ação entre amigos para tentar comprar essa outra cadeira", disse Bruno.

Bruno disponibiliza os números de sua agência para doações. A agência é 0001, conta-corrente 5756115-0. Além disso, ele também tem o pix, que pode ser pelo número (67) 99158-8290, em nome de Bruno Miranda.