Menu
sexta, 23 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Desaparecido

Reconhecido em hospital do interior de SP, homem volta para casa depois de duas semanas de procura

André Miranda está internado no hospital aguardando alta

03 dezembro 2023 - 14h30Por Angélica Colman

André Miranda Reis de Souza, 46 anos, foi reconhecido em um hospital de São José de Sapucaí/SP. André desapareceu no dia 17 de novembro após discutir com a esposa.

Após duas semanas o procurando, um médico do hospital de São José de Sapucaí entrou em contato para relatar que André estaria internado no município. 

Segundo informações preliminares, o médico explicou que André foi deixado por uma outra pessoa, que não foi identificada no hospital. E após a enfermeira ter visto a publicação de desaparecimento nas redes sociais, comunicou a equipe de médicos. Agora, após ter sido medicado, o açougueiro está bem e de alta. Devido a possibilidade de um novo surto, o hospital aguarda pela chegada da esposa para liberá-lo.

O Caso

André Miranda Reis de Souza, 46 anos, saiu de casa, no Bairro Universitário, na madrugada de 17 de novembro e não mais deu notícias. 

Na época a esposa detalhou que houve um desentendimento e ele saiu com uma mochila dos personagens 'Minions''. Ele usava uma blusa verde e short jeans. 

Ainda segundo a mulher, o esposo faz uso de medicamentos psiquiátricos.