TJMS - CONCILIAÇÃO

terça, 23 de junho de 2026

Busca

terça, 23 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/10/2018 09:30

Refis recolhe um milhão de reais em nova campanha de arrecadação

Campanha vai até o dia 31 de outubro

O secretário de Finanças Pedro Pedrossian Neto disse nesta terça-feira (9), que o município já arrecadou R$ 1 milhão com a nova campanha de arrecadação do Refis pela prefeitura de Campo Grande. Campanha vai até o dia 31 de outubro.

Pedro Neto disse que o município espera que o município arrecade R$ 10 milhões nesta segunda fase. "No ano passado arrecadamos R$ 14 milhões. Neste ano, na primeira fase foi R$ 22 milhões", comentou.

Ainda conforme o secretário, todo o dinheiro arrecadado por meio do Refis será para o pagamento de salários de servidores.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias