PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/01/2023 17:02

A+ A-

Golpistas agridem jornalistas em desocupação do CMO (vídeo)

Um fotógrafo e uma jornalista foram atingidos com soco e tapas no rosto

Dois jornalistas foram agredidos durante a desocupação do CMO (Comando Militar do Oeste) na tarde desta segunda-feira (9), em Campo Grande. Bolsonaristas dão socos, chutes e até bandeiradas.

O repórter cinematográfico Wesley Ortiz, do TopMídiaNews que estava no local a trabalho, garantido pela Constituição Federal de 1988, chegou a levar um tapa no rosto. Uma jornalista do CampoGrandeNews também foi agredida.

No vídeo, é possível ver o momento em que os bolsonaristas acusam, de forma mentirosa, o repórter cinematográfico de agredir uma mulher em frente ao acampamento bolsonarista montado em frente ao CMO e, em seguida, parte para cima dele, agredindo-o com um soco no estômago e um tapa no rosto. 

Há três viaturas da PM (Polícia Militar) presentes no local e, além da agressão à equipe do TopMídiaNews, cerca de outros nove jornalistas de outros veículos da Capital foram hostilizados pelos manifestantes, e a repórter Ana Beatriz Rodrigues, do site Campo Grande News, também foi agredida com uma bandeirada no rosto. 

Apesar da situação, os repórteres estão bem. 

O TopMídiaNews repudia os ataques aos profissionais durante atos antidemocráticos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024