Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Repórter Top: leitor flagra corte de 'moradia de pássaros' na Capital

Ele afirma que a equipe não possui documento com autorização da prefeitura para cortar a árvore

15 dezembro 2018 - 14h07Por Dany Nascimento

Um leitor do TopMídiaNews ficou revoltado na manhã deste sábado (15), após flagrar o corte de uma árvore na Rua José Domingues, com a Avenida Mato Grosso em Campo Grande. Ele destaca que a equipe que prestava o serviço no local não portava um documento que comprove autorização por parte da prefeitura para o corte e diversas aves utilizam a árvore para repousar.

De acordo com o leitor, que não teve o nome identificado, a equipe utilizou duas moto serras para colocar a árvore abaixo. “Eu já liguei no 153. Eles começaram pelos galhos. Tem duas moto serras no chão, três homens. Um está na arvore em cima. Todo dia tem arara, periquitos, tucanos nessa árvore, é lindo de ver. Acredito que a dona do prédio vendeu o imóvel, porque antes funcionava um comércio que era de um pessoal de Mundo Verde”.

Indignado com a situação, o leitor questionou sobre a licença para a poda. “Eles não tem. Disseram que só o dono da obra que tem”.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.