A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/09/2017 09:30

A+ A-

Repórter Top: Motociclista é flagrado no celular enquanto pilota veículo na Capital

Rapaz utiliza a mão direita para acelerar e controlar o veículo e com a mão esquerda, segura o celular para ler mensagens

Um leitor do TopMídiaNews ficou revoltado ao trafegar ao lado de um motociclista que pilotava o veículo e utilizava o celular para enviar mensagens na Avenida Julio de Castilho, em Campo Grande. O rapaz utiliza a mão direita para acelerar e controlar o veículo e, com a mão esquerda, segura o celular para ler mensagens.

Ele divide a atenção no trânsito com as mensagens do celular. O leitor destaca que pediu ao filho que estava como passageiro no carro para fazer as imagens e o motociclista percebeu que estava sendo filmado. O condutor do carro lamenta a atitude, que coloca a vida da população em risco.

“Difícil, dessa forma os acidentes aumentam cada vez mais. Cenas lamentáveis como essas são cada vez mais frequentes nas ruas de nossa Capital. É o desapego a própria vida e a do próximo, lamentável. Hoje é normal presenciar cenas desse tipo, antes eu apenas contava aos amigos que via um ou outro fazendo isso. Agora é quase diariamente a quantidade de flagras como esse. Em semáforos é a coisa mais normal do mundo flagrar esse tipo de situação”, diz o leitor.

Ele explica ainda, que já flagrou motoristas e motociclistas utilizando o celular no trânsito em grandes avenidas de Campo Grande, como a Mato Grosso, Avenida Afonso Pena e Ricardo Brandão. 

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024