A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

RG volta ser emitido para quem teve atendimento cancelado ou casos emergenciais em Campo Grande

Novos agendamentos seguem suspensos

O Instituto de Identificação retomou o serviço de emissão da Carteira de Identidade após a reabertura dos shoppings Bosque do Ipês e Pátio Central.

As unidades de Identificação, bem como as do Fácil, atenderão apenas quem teve o agendamento cancelado, casos considerados emergenciais ou agendamentos prévios para o dia. Para novas emissões, o serviço continua suspenso.

As informações foram divulgadas pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Conforme a secretaria, para obter o serviço, a pessoa deve ter o comprovante de agendamento em mãos e procurar a unidade para o qual foi designado para obter o documento.

Diante do cenário da covid-19 e para evitar aglomerações, o serviço poderá ser reagendado pelo perito com data e hora marcada.

 O atendimento ainda vale para quem tiver o agendamento previamente marcado para o dia. Não será permitida a entrada de acompanhantes nos locais.

No Shopping Bosque dos Ipês o atendimento do RG ocorre das 12h às 17h30. Pátio Central Shopping, atendimento do RG ocorre das 9h às 18h. Há restrição de duas pessoas por atendente (por hora). E nas unidades do Fácil, das 8h às 16h.

Novos agendamentos seguem suspensos.

Ainda segundo a Sejusp, para quem precisar retirar o documento que já se encontrava pronto, ou ainda precisa da emissão da Carteira de Identidade com certa urgência, a orientação é para que a pessoa ligue para o atendimento emergencial e faça o pedido por meio dos telefones (67) 3345-6704 ou (67) 9.9987-5586 em Campo Grande. No interior podem ligar no telefone (67) 3345-6795.

A medida vale para Campo Grande e para Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024