A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

Sem ajuda, mãe cria vaquinha para comprar remédio e manter contas enquanto cuida de filho acidentado

Por ser de menor, Idiane precisou cancelar todas as clientes para cuidar do filho internado na Santa Casa

Com um filho de 14 anos acidentado e sem poder trabalhar enquanto cuida do adolescente, Idiane Souza decidiu abrir o Pix Solidário para conseguir manter as despesas da casa e adquirir os medicamentos do filho, em Campo Grande.

O adolescente Thayllon Wellington Silva dos Santos é jogador de futebol em uma escolinha. Durante o treino, ele acabou sofrendo um acidente, quando um colega pisou sobre seu braço, fraturando o pulso.

Devido ao acidente, ele precisou ser internado na Santa Casa, a espera de uma cirurgia. Para poder cuidar do filho, Idiane, que é manicure, precisou desmarcar todos os compromissos e clientes agendadas.

Nesta segunda-feira (25), Thayllon finalmente passou pelo procedimento cirúrgico, após quase uma semana internado. No entanto, mesmo com alta médica, o adolescente exigirá alguns cuidados durante 45 dias.

Como precisou cancelar todos os serviços marcados, Idiane agora luta para conseguir recuperar o valor perdido. Autônoma, ela faz a própria renda da qual depende para pagar as contas.

"Eu sou designer, trabalho em um salão. Sou autônoma e para cuidar do meu filho no hospital, que não pode ficar sozinho por ser de menor, eu tive que desmarcar muitas clientes. Então sem cliente não consigo pagar as contas. Vou voltar a trabalhar agora, mas as clientes que perdi já era. Tenho que comprar as medicações dele também", explica.

Para conseguir arcar com parte dos custos, Idiane resolveu divulgar o Pix Solidário. Caso possa ajudar a família, doações podem ser feitas pela chave PIX celular (67) 99280-1642.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024