A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

15/02/2019 11:37

A+ A-

Chuva derruba temperaturas, mas não provoca novos estragos hoje na Capital

Nenhum problema foi encontrado nas ruas e a chuva cai tranquila, sem rajadas de vento

Ao contrário de ontem (14), a chuva que caiu na Capital na manhã desta sexta-feira (15) foi tranquila e serviu mesmo para refrescar o clima na Cidade Morena. O TopMídiaNews percorreu alguns pontos da cidade, para verificar possíveis estragos, mas nenhum problema foi encontrado.

Na Avenida Catiguá, que abrange o bairro Jardim Canguru e Mário Covas, apenas restos de cascalhos que desceram ontem para o meio do local exigem atenção, próximo de uma ponte. Motociclista reduzem a velocidade para passar pelo empecilho.

Na Avenida Guaicurus, o trânsito também segue normal, sem problemas com a destruição de asfalto ou queda de árvore. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia segue chuvoso, com temperatura máxima de 26°C. A umidade relativa do ar sofre variações entre 65 e 95%, com mínima de 19°C durante a noite.

Final de semana

O sábado (16) também será de tempo nublado, com pancadas de chuva. O dia será friozinho, com temperatura máxima de 25°C no período da tarde e 18C no período da noite.

O sol volta a aparecer no domingo, (17), que também será marcado por baixas temperaturas. A máxima prevista é de 28°C e mínima de 20°C.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias