A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Show gratuito de Gustavo Mioto e desfile cívico animam aniversário de Campo Grande

Apresentação do cantor faz parte da programação da Expo MS Rural

No próximo domingo, dia 26 de agosto, Campo Grande celebrará 119 anos de emancipação política e administrativa. E assim como ocorre tradicionalmente todos os anos, o Desfile Cívico, as 8 horas dará o tom e pretende reunir centenas de pessoas na Rua 13 de maio. Antes, no entanto, às 6 horas haverá a Alvorada Festiva na Esplanada Ferroviária e Corrida do Facho. A largada será na Rua 13 de maio com Avenida Afonso Pena.

Já de noite o sertanejo Gustavo Mioto fará show aberto ao público a partir das 18 horas no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A apresentação do cantor faz parte da programação da Expo MS Rural.

O cantor

Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga-SP, onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.

No repertório, está incluso um misto de inéditas como “Anti-Amor” (Jorge & Mateus), “Flashback”, “Mel de Marte” (Maiara & Maraísa), “Coladinha em Mim” (Anitta), além dos maiores sucessos do jovem cantor como, “3 da Manhã”, “Impressionando os Anjos” e “Relógio”.

“Anti-Amor” conquistou o publico e foi a escolhida para ser a primeira música de trabalho do novo DVD, e já está tocando nas rádios de todo o país. Gustavo Mioto está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical, no Youtube são mais de  190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV, matérias impressas e a agenda de shows lotada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024