Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

Soldado do Exército capota carro e fica ferido em estrada vicinal da Capital

Militar estava na companhia da namorada e de um adolescente e teria perdido o controle do veículo ao passar em um buraco

10 março 2019 - 15h20Por Dany Nascimento

Matheus Marques, 20 anos, sofreu ferimentos graves com suspeita de fraturas após capotar o veículo Troller de cor verde na Rua EW 3, na região da Chácara dos Poderes, em Campo Grande. De acordo com o tio da vítima, Luiz Henrique, 30 anos, o sobrinho estava na companhia da namorada e de um amigo, menor de idade, quando o acidente aconteceu.

“Estamos em uma chácara aqui perto, ele foi passear com a namorada e um amigo da família. Chegamos aqui, ele ainda estava aqui com corte na cabeça, ele estava consciente e disse que perdeu o controle do veículo ao passar por um buraco.

Ele estava com mais ferimentos, os outros dois passageiros estavam melhores”, explica o tio. Segundo o aspirante do Corpo de Bombeiros, Thiago Manchester, o adolescente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a equipe não tem informações para onde ele foi encaminhado.

Já o condutor do veículo e a namorada, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e seriam encaminhados para o Hospital Militar. Viatura atola Como a região é conhecida por ter muita areia nas ruas, a viatura do Corpo de Bombeiros que prestou socorro para o casal, atolou ao tentar deixar a região. Um guincho foi acionado e ajudou a desatolar o veículo.