A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/01/2024 09:31

A+ A-

Som alto vira caso de polícia e moradores vão parar na delegacia no Jardim Aeroporto (vídeo)

Vizinhos estão incomodados com perturbação e música alta com frequência

Moradores registraram um boletim de ocorrência contra um casal, que por diversas vezes estaria tirando o sossego de vizinhos por conta de som alto, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Conforme a denunciante, vizinhos sempre reclamam da situação, que já se tornou insuportável e a moradora teme que uma tragédia aconteça. Segundo ela, “é muita perturbação na cabeça”.

Ela relata que o barulho começou na madrugada da última sexta-feira (12) e continuou no dia seguinte (sábado), ao ponto de policiais militares se deslocarem três vezes ao endereço e mandarem o casal desligar o som. Era a viatura sair e eles voltavam a aumentar o volume do aparelho, diz a mulher.

Já no domingo (14), por volta das 19h, a situação saiu fora do comum e a família denunciante, que mora na casa ao lado, foi parar na delegacia com o vizinho perturbador.

“Fomos para delegacia, levaram o som dele e, quando esperávamos para sermos ouvidos, liberaram ele, que ainda saiu rindo da nossa cara. Enquanto estávamos na delegacia, a esposa do autor fazia o maior escândalo na frente das casas dos vizinhos e jogava lata de cerveja no nosso portão”, alega.

A PM foi chamada novamente, a mulher detida, mas liberada em seguida. O som ficou retido na delegacia, mas assim que a mulher saiu da delegacia, na última segunda-feira (15), ela tratou logo de arrumar outro aparelho.

“Hoje eles arrumaram outro som e estão aqui infernizando nossas vidas. Não sabemos mais o que fazer, tememos que aconteça uma tragédia, porque é muito perturbação na nossa cabeça”, finalizou a denunciante.

No boletim de ocorrência registrado contra o casal, os policiais relataram ter sido desacatados ao tentar resolver a situação.

“A equipe teve dificuldades em se comunicar com o solicitante por conta do elevado volume do som, mesmo estando em distância considerável do aparelho. Fomos até a residência que estava originando a perturbação, fomos atendidos depois de multa insistência pelo proprietário da casa e do som. e as músicas que estavam tocando eram transmitidas do seu aparelho celular para a aparelhagem. Solicitamos que o mesmo reduzisse o som para níveis aceitáveis, mas ele (o proprietário) se recusou e continuou a hostilizar a equipe, pois segundo ele ainda estava muito cedo e continuaria na altura que lhe fosse conveniente”, relata o documento.

Ainda conforme o registro, o proprietário recebeu voz de prisão e chegou a ser encaminhado junto com o aparelho de som para a delegacia.

A reportagem não conseguiu o contato do casal, mas o espaço fica aberto para manifestação.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024