A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

29/04/2018 09:30

A+ A-

Surreal: adolescente 'rouba' fotos de bebê e diz que é seu filho; mãe verdadeira se desespera

Familiares do bebê “usado” como filho acusam a adolescente de usar o fato inclusive para cobrar pensão

Um caso surreal foi divulgado nas redes sociais por uma mãe. Ela ficou assustada quando viu uma adolescente de 15 anos usando as fotos do filho e se passando por mãe do menino. 

“Essa menina está postando foto do meu filho, falando que é filho dela. Ficamos assustadas com o ocorrido. Falei com a mãe dela e depois do meu marido ir até a casa dela, ela tirou as fotos do perfil do Facebook dela”, contou a mãe do bebê. Nas postagens da adolescente é possível ver uma amiga perguntando se a criança era dela e a resposta é positiva. 

A jovem também havia postado fotos onde estaria grávida. A reportagem teve acesso a conversa entre a mãe verdadeira do bebê e a mãe da adolescente. 

Segundo a mãe, a jovem teria engravidado e perdido o bebê, porém não teria dito ao pai da criança. Familiares do bebê “usado” como filho acusam a adolescente de usar o fato inclusive para cobrar pensão. 

“Quando eu vi a publicação eu fiquei sem ação e não sabia se eu chorava ou o que fazia. Alegaram que foi rackeado, mas meu marido virou as costas e apagaram as fotos”, conta a mãe do bebê.

Ela foi alertada de que a adolescente estaria falando que o bebê era dela e que “iria aparecer, eu tive uma gravidez super difícil, ele é minha vida, estou super assustada”.

O fato gerou discussão nas redes sociais e a desconfiança que a jovem pretendia raptar o menino para fingir que era seu filho. 

A reportagem tentou contato com a mãe da adolescente, mas não foi possível até o fechamento da matéria.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024