Um homem e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (4) suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher, cujo corpo foi encontrado às margens da BR-262, na região do Macroanel de Campo Grande. A informação foi confirmada pelo delegado titular da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), Rodolfo Daltro.
Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava marcas de tiros na cabeça e no ombro, além de estar com mãos e pés amarrados. A identidade da mulher já foi confirmada pelas autoridades.
Mais detalhes sobre o caso serão divulgados em coletiva de imprensa marcada para esta sexta-feira (5), às 9h. A investigação segue em andamento para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.
Relembre o caso
Corpo de uma mulher branca foi encontrado por populares, na tarde desta quarta-feira (3), na BR-262 em Campo Grande. A vítima possuía sangramento próximo ao ouvido. O detalhe é que pés e mãos dela estão amarrados.
Conforme apurado no local, o trecho do achado do cadáver fica na Alça Oeste do Macroanel Viário entre as saídas para Corumbá e Rochedo.
Ainda segundo o registro, a vítima está de vestido florido e tem cabelos ruivos, aparentando 35 a 40 anos. O avistamento do corpo foi feito por populares, que acionaram a Polícia Militar.









