A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/07/2018 13:09

A+ A-

Nova grafia? Sinalização com letra ao contrário vira motivo de piada na Capital

O caso virou motivo de chacota entre os moradores do bairro São Francisco

Escrever a palavra pare com a última letra virada ao contrário parece muito para você?

Mas em Campo Grande isso é real. O caso aconteceu no cruzamento da Rua João Erovaldo de Campos com a Rua Severino Marques, no bairro São Francisco. Na hora de pintar a palavra no cruzamento das ruas, o técnico acabou se confundindo e a letra saiu com ao contrário.

O serviço virou piada entre os moradores, que disseram que o erro serviu apenas para gastar dinheiro público, já que o custeio da tinta para pintar a palavra no asfalto sai dos cofres públicos. “Eu não consigo acreditar nisso, quem foi o analfabeto que fez isso?”, diz Edna da Silva Ribeiro, 55 anos, que reside há 20 anos na região.

A moradora afirma que os técnicos deviam ter feito o reparo no momento do erro e não deixar para depois. “Eles deviam ter corrigido isso assim que fizeram e não deixar desse jeito. É um desperdício de dinheiro público porque vai gastar para fazer de novo”.

Vilmar Borges, 57 anos, afirma que errar é humano e destaca que os técnicos devem voltar o mais rápido possível para fazer o reparo. “Não tem muito o que falar, todo mundo erra, mas eles têm que voltar logo para consertar isso”.

Após dar boas gargalhadas, Deivid Borges, 33 anos, diz que o erro demonstra a falta de responsabilidade daqueles que sinalizam as ruas da Capital. “Demonstra total irresponsabilidade. Será que não tem um fiscal para verificar isso, vai gastar de novo para refazer, é complicado”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, mas até o fechamento desta matéria nenhuma resposta foi encaminhada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024