A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/08/2018 15:53

A+ A-

Tecnologia a favor dos negócios é tema de feira de empreendedorismo na Capital

São mais de 40 atividades, entre palestras, consultorias, oficinas, workshops e painéis de discussão

Começa nesta quinta-feira (16), a 7ª edição da Feira do Empreendedor MS, com o mote ‘Tecnologia inspira negócios’. O evento em 2018 traz dezenas de programas paralelos e grandes nomes do empreendedorismo para Campo Grande, até o sábado (18).

Segundo Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae em MS, a ideia é mostrar ferramentas e tendências adequadas à realidade tanto de pequenos negócios tradicionais, quanto de empresas de base tecnológica.

“O cliente mudou. Quem nunca agendou ou fez um pedido via aplicativos ou rede social? O modelo de se atender este consumidor tem se transformado e é preciso criar um relacionamento melhor com todos. Por isso, queremos conectar os pequenos negócios, tanto urbanos quanto rurais, ao que existe hoje de técnicas, tecnologias e visão de futuro”, destaca.

Presente na estreia desta edição da feira, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comenta sobre o papel da inovação tecnológica na garantia de condições para negócios mais estruturados. “Quando você traz inovação, novas tecnologias, uma feira 4.0 vem para prospectar um futuro, principalmente utilizando as ferramentas de T.I. que são extremamente positivas para dar segurança e estabilidade”.

Para Azambuja, a orientação proposta aos empreendedores na feira é fundamental para dar segurança às empresas, para solidifica-las e dar condições para gerarem renda e mais negócios a Mato Grosso do Sul.

Feira

As atividades ocorrem das 13 às 21h, na sede do Sebrae, Avenida Mato Grosso, nº 1.661. Há palestras, consultorias, oficinas, workshops e painéis de discussão. O pré-credenciamento pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa.

O processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento, mas não garante vaga nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares nos espaços.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024