Janaina Sabino de Almeida, de 29 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta sexta-feira (21) na BR-262, na entrada do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A frieza do assassino chamou a atenção de quem presenciou o crime.
De acordo com uma testemunha, Janaina seguia de moto pela avenida quando um carro que vinha logo atrás acelerou e a atropelou. Em seguida, o motorista do veículo teria descido e efetuado um disparo na cabeça da vítima. “Ele não se importou com o movimento da via, com as pessoas no ponto de ônibus ou com a quantidade de veículos que passavam”, contou a testemunha, ainda bastante abalada.
Pouco depois do crime, um casal de pessoas mais velhas chegou ao local. Um vizinho acredita que poderiam ser os pais da vítima ou pessoas muito próximas, já que estavam chorando intensamente, mas não disseram nada.

No local do crime, onde havia sangue da vítima, alguém deixou um ramalhete de flores artificiais. As flores, aparentando uso anterior e bastante empoeiradas, indicam um gesto de homenagem, mas não se sabe quem as deixou nem em que momento.
A polícia está investigando o caso, buscando identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do atropelamento seguido de execução.









