A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Torcedores de São Paulo e Corinthians brigam em meio a Afonso Pena, em Campo Grande (vídeo)

Minutos antes da bola rolar, 'torcedores' protagonizaram cenas lamentáveis em meio a avenida e não há informações de feridos

Cenas lamentáveis foram registradas durante a tarde deste domingo (27) entre torcedores do São Paulo e do Corinthians, em meio ao cruzamento das avenidas Afonso Pena e a Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Ainda não há informações de onde exatamente começou o confronto entre as organizadas dos clubes, que possuem espaço físico próprio na cidade. Chama a atenção que o 'duelo' das torcidas começou minutos antes da bola rolar pela semifinal do Campeonato Paulista.

O duelo entre os times, inclusive, começou às 15h, no horário sul-mato-grossense.

Populares pararam no trânsito para registrar o fato e alguns tiveram que mudar rapidamente a rota para não serem atingidos por pedras e objetos que eram jogados entre os vândalos.

Conforme as imagens que chegou para a reportagem, os torcedores do São Paulo estavam no lado esquerdo do cruzamento no sentido ao centro, enquanto a torcida do Corinthians estava ao lado direito, trocando xingamentos e pedradas.

Não há informações também se houve feridos ou se a briga continuou em outro ponto da cidade.

A torcida organizada do São Paulo, a "Independente" fica situada na Barão do Rio Branco. Já o conhecido "Pavilhão Nove", organizada do Corinthians fica na Avenida Salgado Filho.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024