TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/02/2024 09:35

Tutora eterniza na pele cachorrinha desaparecida em Campo Grande

Dona procura animal de estimação e paga até recompensa

Há um ano e 3 meses, Cleiusa Souza tem esperança de conseguir encontrar Lontra, cachorrinha de estimação que desapareceu em novembro de 2022 no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A história de resgate e amor pela cachorrinha sem raça definida emociona a dona que até paga recompensa para quem puder devolver o animal.

Hoje tatuada na pele, Lontra marcou a vida de Cleiusa desde o primeiro encontro, quando a cachorrinha abandonada ia para a porta do mercado onde a mulher trabalhava no bairro.

"Eu alimentava os cachorros ali na frente do mercado e ela apareceu com um outro cachorro que também resgatei, o Francisco", lembra.

Lontra, segundo a tutora, tinha medo e não chegava perto, mas com o passar dos dias foi sendo conquistada até ganhar um lar.

"Eu tinha medo dela ficar prenha, então conquistei e levei os dois para casa, castrei e cuidei muito bem, mas perdi ela quando viajei", conta.

Cleiusa foi para Santos e deixou dois rapazes trabalhando na casa e um deles deixou o portão aberto.

Quando voltou de viagem, a tutora divulgou cartazes, fez publicações em revista e revirou a cidade atrás de informações, mas nunca mais encontrou a Lontra.

Apaixonada pelo animal e tudo o que a cachorrinha acrescentou em sua vida, Cleiusa tatuou a parceria das duas durante um ano de convivência.

"Pago se alguém me devolver, ela tinha medo de homens, não chegava perto e fazia xixi, acredito que foi maltratada, então quem puder me devolver, agradeço.

Quem souber do animal pode entrar em contato pelo telefone (67) 99241-5163.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO