A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/06/2022 10:23

A+ A-

"Um santo viveu entre nós", amigos e fiéis prestam homenagem para padre Adriano Alves

Padre era da igreja Perpétuo Socorro e morreu na noite deste sábado, vítima de uma infecção

Ao serem informados da morte do padre Adriano Alves, 34 anos, da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, muitos amigos e fiéis usaram as redes sociais para prestarem suas homenagens, ao jovem sacerdote que vai deixar muitas saudades, pelo seu carisma, devoção e trabalho prestado a sua missão enquanto líder religioso.

Com mensagens de apoio e carinho, o padre foi lembrado por um grande missionário e disseminador de bons ensinamentos levados através da palavra de Deus.
"Um santo viveu entre nós. Ganhamos um santo e jovem intercessor no céu", escreveu uma fiel.

"Acompanhei sua trajetória, grande missionário. Meus profundos sentimentos aos familiares e amigos. Que sua alma descanse em paz", comentou um internauta.

Já em outro comentário um fiel destacou que o padre era uma pessoa muito bondosa. "Não dá para acreditar, fomos criados juntos e ele sempre foi um menino de bom coração", escreveu.
O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também usou as redes sociais para emitir uma nota de pesar.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Pe. Adriano Alves, neste sábado (4).

Embora jovem, o sacerdote fez sua Páscoa definitiva após se dedicar a igreja católica por muitos anos e com todo empenho e dedicação.

Pe. Adriano Alves chegou para servir em sua missão no Santuário ainda como Frater. Em 18 de outubro de 2019 foi ordenado sacerdote na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, em Campo Grande, sua paróquia de origem.

Padre Adriano nasceu no dia 02 de julho de 1988, em Campo Grande, fez sua Profissão Religiosa na Congregação no dia 31 de janeiro de 2016. Atualmente estava residindo na Comunidade Redentorista do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Grande e atuava também como Promotor Vocacional no Regional MS, da Província. 

O sacerdote sempre desenvolveu um trabalho muito voltado aos jovens. Quando tinha 19 anos de idade foi um dos idealizadores do Movimento da Juventude Missionária Redentorista, que atualmente está presente em quase todo o Brasil".

A morte

Morreu na noite de ontem (4), o padre da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Adriano Alves, ele estava internado no hospital Unimed, em Campo Grande. Ele foi acometido de uma infecção, sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Ele será velado na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a partir das 9h deste domingo (5), no Centro de Apoio aos Devotos. Depois seu corpo será levado para Curitiba (PR), cidade de origem do padre.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024