A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/05/2022 13:00

A+ A-

Vaga de emprego 'arrombada' revolta trabalhadores em Campo Grande

Internautas disseram que faltou apenas anunciar 'o chicote'

  • Vaga foi divulgada em uma página do facebook

Vaga de emprego para entregadores em Campo Grande, publicada no Facebook, nesta quarta-feira (4), revoltou trabalhadores pelas exigências e baixo salário.  

Dentre os requisitos exigidos pela empresa, o candidato deve ter CNH e veículo próprio, além de ter que apresentar documentos como antecedentes criminais, RG, comprovante de residência e documentos do veículo.

Isso seria tranquilo se não fossem os benefícios propostos pela empresa. Conforme o anúncio, o trabalhador receberá R$ 2,70 por entrega finalizada no aplicativo, com pagamento quinzenal e nenhuma ajuda de custo.

O texto foi enviado ao grupo Galera da Manobra. Nos comentários, internautas criticaram a postura do empregador, que oferece serviço quase escravo.

"O cara faz um CNPJ de transporte e quer quarteirizar o serviço, aí fica fácil", escreveu um seguidor.

Já outro internauta escreveu em tom de ironia: "o chicote esqueceram de colocar kkkkkkk apanha na hora de pegar a entrega e apanha na hora de sair".

Revoltada, outra pessoa escreveu: "Exploração do caramba. Esse cara merece ele mesmo fazer as entregas dele de carroça, não valoriza o funcionário nem o trampo dos outros, merece se lascar".

O contratante deixou um número para os interessados entrar em contato, ou para quem preferir, levar documentação pessoalmente, na Vila Nossa Senhora das Graças.

A reportagem entrou em contato com o número informado, mas ninguém atendeu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024