Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Vazamento de água gera caos há quatro dias no bairro Cidade Morena

A água já escorreu até a Avenida Gury Marques

30 janeiro 2018 - 13h15Por Dany Nascimento

O vazamento de água fluvial na rua Israelândia, esquina com rua Inconfidentes vem ‘tirando o sono’ dos moradores do bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Há quatro dias, a água mina do meio da rua, se espalhou pela rua Minas Novas e já chega até a Avenida Gury Marques.

De acordo com a moradora Mariana Velasquez, 30 anos, que reside na região há 18 anos, o vazamento começou após uma equipe da empresa Águas Guarirobas prestar um serviço no local. “Minha mãe pediu ligação de água para a casa dos fundos e depois de um dia que eles mexeram, começou esse vazamento. Começou no sábado e está até agora”.

Questionada sobre contato com a empresa responsável pelo abastecimento de água na Capital, Mariana explica que um dos vizinhos já fez contato e foi informada que uma equipe estaria na região, mas até agora nada. “Uma vizinha ligou e eles falaram que iam mandar equipe, mas não mandaram”.

Águas Guarirobas

O TopMídiaNews entrou em contato com a Águas Guarirobas que garantiu que uma equipe será encaminhada ao local para fazer o reparo na tarde desta terça-feira (30).