FIEMS JUNHO

sexta, 14 de junho de 2024

Busca

sexta, 14 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 meses

Velório de fã da Taylor Swift morto a facadas será nesta terça-feira em Campo Grande

Laudo apontou que a vítima de latrocínio foi assassinada com 23 golpes de faca na Praia de Copacabana no RJ

O fã da cantora norte-americana Taylor Swift, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, será velado nesta terça-feira (21) a partir das 8h na Pax Municipal, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O jovem foi morto a facadas durante um assalto na madrugada de domingo (19) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). 

Já o sepultamento irá acontecer às 16h, no Cemitério Santo Antônio, que fica localizado Avenida Consolação, na Vila Santa Dorotheia. Para quem não se lembra, Gabriel é filho da secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Inês Mongenot.

Conforme o site F5, da Folha de São Paulo, Gabriel será enterrado com a roupa que produziu para acompanhar o show da cantora. Os familiares revelaram que decidiram realizar essa produção para justamente homenagear o jovem. A vítima era fã da cantora e havia viajado justamente para acompanhar o show que aconteceria no sábado (18).

De acordo com o exame necroscópico realizado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi constatado que o campo-grandense foi morto com 23 facadas.

O estudante estava morando em Minas Gerais, onde estava cursando engenharia aeronáutica. Ele é natural de Campo Grande e seu corpo foi transladado para Mato Grosso do Sul, assim como aconteceu com a jovem Ana Clara Benevides, que morreu no Rio de Janeiro. O velório aconteceu em Sonora e o sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira (21), em Pedro Gomes. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO