A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/12/2021 14:45

A+ A-

Viatura de resgate dos Bombeiros bate em carro e tomba no Centro

Veículo comum não percebeu sinalização da Unidade de Resgate

Viatura de Unidade de Resgate dos Bombeiros bateu em um carro e tombou, na tarde desta sexta-feira (10), no cruzamento das ruas Caxias do Sul e Dolor Ferreira de Andrade, na região central de Campo Grande. O passageiro do veículo ficou ferido. 

Conforme o tenente Lopes, dos Bombeiros, a viatura estava em direção a uma ocorrência e seguia pela Dolor Ferreira de Andrade. A UR estava com a sirene e o sinal luminoso ativado e avançou o sinal fechado para chegar com rapidez ao local da ocorrência. 

Ainda segundo o militar, o Ônix, que seguia pela Caxias do Sul não percebeu a sinalização da viatura e bateu contra o veículo oficial. 

A viatura se desgovernou até tombar. Antes disso atingiu uma lixeira na calçada. Não havia pacientes na viatura e os três militares não sofreram ferimentos. 

O condutor do veículo menor reclamava de dores no peito, mas a princípio não teve ferimentos graves. Ele foi socorrido até uma unidade de saúde, onde deve passar por exames de imagem para verificar se há complicações internas. 

A UR dos Bombeiros sofreu algumas avarias. Já o Ônix teve a parte frontal/lateral bastante afetada. 

A viatura permanece no local à espera da Polícia de Trânsito e da Perícia Técnica. 

Viatura ainda atingiu uma lixeira na região central. (Foto: Wesley Ortiz)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024