A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

VÍDEO: após chuva, rua é tomada pela lama e ônibus atola no Cristo Redentor

Prefeitura informou que a SISEP vai retomar a manutenção das vias assim que houver condições climáticas para execução do serviço

Um ônibus que fazia a linha 522 Rita Vieira/Cristo Redentor atolou na Rua Lourenço Alves da Costa esquina com a Avenida Tereza Garcez Paim, no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. O registro ocorreu no início da tarde desta terça-feira (23).

Segundo os moradores da região, o transtorno é comum após chuvas, sendo a segunda vez que um transporte coletivo fica ‘empacado’ no mesmo ponto.

Rodrigo Valentin Coradini, de 32 anos, mora no local e conta que a situação está precária. “Outro ônibus acabou de atolar no mesmo local e a prefeitura não faz nada. O chão do local está fofo”, relata indignado.

A situação é ainda mais preocupante, devido ao horário, já que muitos utilizam transporte coletivo para trabalhar e ir à escola.  Moradores relataram que além do ônibus, diversos carros ficaram impossibilitados de transitar pelo local devido às péssimas condições.

Em nota, a prefeitura informou que a SISEP vai retomar a manutenção das vias assim que houver condições climáticas para execução do serviço.  Além disto, a reclamação será encaminhada ao setor responsável para o Jardim Campo Novo entrar na programação.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024