A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Vídeo: bombeiros tentam conter incêndio em comércio no centro da Capital

O local conhecido como 'A Casa das Borrachas' ficou totalmente destruído

Um comércio especializado em ‘assessórios de borracha’ ficou completamente destruído devido a um incêndio no final da manhã desta quarta-feira (21), na Avenida Fernando Correia da Costa, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local, na tentativa de combater o fogo, que pode acabar atingindo outros estabelecimentos na região. Uma imensa nuvem de fumaça está encobrindo o local

A princípio, ainda não foi constatado o que teria dado início ao incêndio e dezenas de curiosos pararam próximo do local. Os bombeiros tentam afastar os curiosos, já que ainda não foi confirmada se a fumaça de grande proporção é tóxica.


Foto: Anna Gomes

Dentro do comércio, é possível perceber que um veículo também ficou completamente destruído pelas chamas. A Polícia Militar interditou o trecho e os bombeiros tentam impedir que as chamas se alastrem.    

Os donos do estabelecimento destruído estão no local totalmente abalados, acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros. Um amigo dos donos afirmou que, a princípio, não existem pessoas feridas, pois o fogo teve início após uma pane elétrica no sistema de energia e após uma queda de energia, os funcionários se depararam com o início do fogo.      

* Matéria editada às 11h39 para correção de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024