Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Repórter Top

VÍDEO: carro é ‘engolido’ por buraco durante chuva intensa em Campo Grande

Água entrou no veículo e condutor ficou ilhado por uma hora na enxurrada

20 março 2019 - 14h38Por Amanda Amaral

A força da chuva fez com que o serralheiro Luciano de Souza Silva, 23 anos, fosse parar dentro de um buraco com seu veículo no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A região foi uma das mais afetadas pelo ‘dilúvio’, que começou no fim da manhã desta quarta-feira (20).

Ele relata que atravessava o cruzamento entre as ruas Dom Fernandes Sardinha e Francisco Manoel da Silva quando foi arrastado pela enxurrada e só parou quando um dos pneus do veículo entrou e ficou preso na abertura da via.

“Estava voltando do almoço, indo pra casa, mas quando fui virar à direita não deu tempo. Fiquei uma hora tentando sair, até aparecer um homem em uma camionete e me ajudou a tirar, com apoio também de outras pessoas que passaram ali”, conta.

Luciano disse que nesse tempo se assustava com a água entrando no veículo. “Amassou para-choque, assoalho do carro, estragou tudo. Acredito que vai ser mais de R$ 400 pra arrumar”, lamenta.

Veja o vídeo:

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.