A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/11/2018 09:30

A+ A-

VÍDEO: cliente aproveita promoção e ‘ganha larvas’ em caixa de ovos

Ao retirar um dos ovos da cartela, a cliente foi surpreendida com várias larvas na cartela

Após aproveitar a promoção para levar para casa uma cartela com 20 ovos no supermercado Carrefour, que fica no Shopping Campo Grande da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, uma cliente teve uma surpresa nada agradável ao retirar os ovos do local. Ela foi surpreendida com larvas se movimentando na cartela e fez questão de alertar outros clientes através das redes sociais.

A mulher publicou um vídeo com as larvas, com o título. “Super promoção bandeja com 20 ovos, leve grátis 20mil larvas”, escreveu a cliente.

A publicação ‘bombou’ nas redes e outras pessoas aproveitaram para expor alguns acontecimentos semelhantes. “Esses dias comprei uma cartela de ovos em outro mercado, de outra marca e veio cheio de ovo podre, ovo choco, as cascas estavam mofadas, um nojo. Não sei se isso é problema de armazenamento do mercado ou de quem embala”, escreveu uma seguidora da cliente.

Uma outra cliente destaca que também encarou o mesmo problema. “Nossa comprei uma assim também e estavam todos podre e com larvas”.

O TopMídiaNews tentou contato com a rede de supermercado, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024