A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

VÍDEO: consumidor encontra ratos em padaria de supermercado na Capital

Em nota, a rede informou que 'procedimentos de manipulação de alimentos nas lojas seguem as determinações da legislação sanitária vigente'

Cliente do supermercado Extra, localizado na Avenida Maracaju, em Campo Grande, teve uma surpresa nada agradável durante compras neste final de semana. Ele flagrou não apenas um, mas dois ratos passeando pela padaria do estabelecimento comercial. Conforme as imagens, ele ainda fica em dúvida se podem ser ratazanas.

O diretor-presidente do Procon/MS (Superintendência de Proteção ao Consumidor), Marcelo Salomão, informou à reportagem que já foi notificado da ocorrência e enviou fiscais para averiguar as condições sanitárias da loja. Segundo ele, o hipermercado, inclusive, já encaminhou os documentos sobre serviços de dedetização.

Em nota, a rede informou “que todos os procedimentos de manipulação de alimentos nas lojas seguem as determinações da legislação sanitária vigente, e que as imagens do vídeo em questão não condizem com os padrões de qualidade exigidos pela companhia. A loja informa que realiza dedetizações periódicas, e que já está apurando o fato em questão para tomar as medidas necessárias”.

Assista (primeiro rato aparece a partir de 1min20s):

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024