Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

VÍDEO: com medo de acidentes, morador cobra solução para buracos nas Moreninhas

Leitor conta que tentou tapar buracos com cimento, mas problema persiste

19 agosto 2018 - 07h00Por Dany Nascimento

Um leitor registrou imagens da situação caótica que moradores enfrentam ao trafegar pela Rua Ipamerim, no bairro Moreninha II, em Campo Grande. Ele alega que teme que um acidente aconteça, já que motoristas tentam desviar das crateras que tomam conta das ruas do bairro.

“Olha aqui, a rua cheia de buraco, rua de muito fluxo, ela está totalmente destruída. Tem fluxo grande de carro, precisava de dois redutores de velocidade, se puder nos ajudar prefeito, estou mostrando aqui. Aqui tem muito carro que desvia dos buracos, o perigo é desviar e ir em cima de uma criança.  São vários buracos, alguns profundos que já estragaram carros aqui”, diz o morador.

No vídeo, ele demonstra que tentou solucionar o problema com cimento. “Tentei tapar aqui, mas olha situação da rua. Quero contar com a sua ajuda prefeito, tirando esse desconforto que está a nossa rua”.

Ele destaca que já entregou um projeto solicitando a instalação de semáforos no cruzamento da Rua Ipamerim com Barueri. “Entreguei um projeto ao senhor e também entreguei na Agetran, projeto semafórico aqui. O fluxo de carros aqui aumentou muito. Quero que o senhor lembre disso.  Precisamos de semáforo urgente”.

Prefeitura

A prefeitura da Capital informou que, com relação aos buracos, a reclamação será encaminhada ao setor responsável para inclusão na programação de serviços. Já sobre os semáforos, a solicitação foi encaminhada para a Agetran (Agência Municipal de Trânsito).