A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/08/2019 07:00

A+ A-

VÍDEO: moradores flagram rato em praça de esportes em Campo Grande

Moradores dizem que identificaram suspeito de ajudar na proliferação dos roedores

Moradores flagraram um rato na Praça dos Amigos, localizada na Rua Orlando Daros esquina com a Travessa Unaí, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O local é bastante movimentado e usado para diversas atividades, como aulas de ginástica e vôlei de praia.

O vídeo foi postado nesta quinta-feira (22), pelo presidente da AMAPE (Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian), Janio Batista Macedo, nas redes sociais. Ele destaca que já identificou o responsável pela proliferação dos roedores na região.

“Esse comerciante tem feito constantemente a soltura de ratos nas proximidades da Praça dos Amigos, ali na quadra de areia, onde temos projetos de ginasticas, funcional e vôlei de praia. O comerciante conhecido na comunidade, idoso, captura ratos no seu estabelecimento coloca numa caixa e solta nesse local indicado”, denúncia.

De acordo com Janio, “vizinhos da Travessa Unai já flagraram esse idoso fazendo isso, já foi filmado. Um sujeito difícil de convivência, arrogante. Estamos procurando uma forma dentro da lei para impedi-lo de continuar essa prática nefasta”.

Entre os comentários, teve muita indignação e também quem levou a situação com bom humor.  “Aí tive que rir, será que esse senhor vai servir espetinhos no estabelecimento dele?”, brincou uma internauta.

Outra destacou que já teve despesas em casa com dedetização e deu algumas dicas de segurança. “Hoje tenho iscas por toda casa e telhado para evitar novas invasões destes roedores transmissores de uma gama de doenças. Este indivíduo é um criminoso”, publicou.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para se informar sobre ações da Vigilância Sanitária na região e aguarda retorno.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024