TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

VÍDEO: paciente registra posto de saúde inundado pela chuva na Capital

Água chegou a cobrir pés de pacientes em corredores e salas de atendimento

26 fevereiro 2019 - 14h40Por Amanda Amaral

A forte chuva que cai desde o fim da manhã em Campo Grande causou também prejuízos na saúde pública municipal. A UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) do Jardim Noroeste ficou parcialmente inundada.

As imagens foram registradas em vídeo por paciente que estava no local. São corredores, salas de exame e consultório médico invadidos pela água, que chegava a cobrir pés de quem passava.

A reportagem entrou em contato com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para apurar se houve danos materiais e impacto nos serviços de saúde oferecidos na unidade. A assessoria de imprensa informou que houve rompimento de uma calha.

A equipe de manutenção já foi acionada para fazer os reparos emergenciais e, apesar do transtorno, não houve prejuízos à assistência dos pacientes. A unidade também passou por limpeza, concluiu resposta da prefeitura.

Veja o vídeo

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

*Matéria atualizada às 14h54 para acréscimo de informações