MON PETIT FINAL 2023
Menu
segunda, 04 de dezembro de 2023 Campo Grande/MS
PMCG NOVEMBRO DE 2023
GOVERNO DEZEMBRO 3
GOVERNO DEZEMBRO 3
Campo Grande

VÍDEO: UPA Vila Almeida é a 5ª 'contemplada' com visita surpresa de Marquinhos Trad

Unidade estava sem filas no momento da visita, uma situação atípica, segundo os usuários

21 fevereiro 2019 - 15h04Por Nathalia Pelzl
VÍDEO: UPA Vila Almeida é a 5ª 'contemplada' com visita surpresa de Marquinhos Trad

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida foi a quinta contemplada com a visita do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), na tarde desta quinta-feira (21). As visitas surpresas se tornaram parte da rotina do chefe do Executivo nas últimas semanas.

A ação foi registrada pelo jornalista Helton Davis. No vídeo é possível notar a surpresa do usuário ao ver Marquinhos visitando a unidade.

No entanto, no momento da visita, tudo funcionava dentro da normalidade, sem longas filas, uma situação bem atípica, conforme os usuários. 

Na gravação, o prefeito caminha de forma tranquila, bem diferente da situação registrada na última terça-feira (19), quando ele visitou o Centro Regional de Saúde do Tiradentes, onde o cenário era de fila grande de pacientes.

Na ocasião, com expressão ‘amarrada’, ele questionou uma suposta funcionária da unidade sobre outras atendentes. A mulher justifica que ''elas não têm acesso ao sistema''.

* Matéria editada às 15h46 para inserção dos créditos do vídeo