A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Vítima de feminicídio, Joelma será sepultada na manhã desta quinta-feira em Campo Grande

Joelma foi morta a facadas na frente dos filhos; ex-marido está preso

O sepultamento de Joelma da Silva André, de 33 anos, será realizado às 10h30 desta quinta-feira (22), no Cemitério Parque de Campo Grande, na Avenida Senador Filinto Muller, em Campo Grande. 

Joelma foi morta esfaqueada pelo ex-marido, Leonardo da Silva, de 38 anos, na manhã desta quarta-feira (21), no Indubrasil, em Campo Grande. O feminicídio ocorreu na frente dos filhos.

O homem foi pego poucas horas após cometer o crime e está sendo levado para a Deam.
De acordo com uma vizinha, o feminicídio ocorreu na frente dos filhos.

O crime

O assassinato aconteceu na frente dos filhos de Joelma. Ela era mãe de cinco filhos, sendo dois do suspeito, dois de um casamento, e um de outro. A filha mais velha tem 16 anos.

O homem foi até a casa dela, pois teria visto ou ouvido ela entrando em um carro. Já na casa, ele perguntou pela mulher, mas os filhos falaram que ela não estava. Ele então saiu e depois voltou quando ela já estava em casa.

Os dois começaram a discutir, pois ele achou que ela estava o traindo. A filha então chamou a polícia que foi ao local e o mandou embora. No entanto, Leonardo voltou. Neste momento ele brigou novamente com Joelma e a matou.

Segundo a Polícia Militar, o autor é ex-marido de Joelma, mas ambos moravam juntos há cinco anos. A vítima vivia o mandando embora, porém ele sempre voltava. As brigas eram constantes.

Leonardo já tem passagens na polícia por violência doméstica. Após o crime, ele fugiu no sentido à Avenida Duque de Caxias, de camisa azul e boné preto.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias