Um rapaz de 30 anos ficou ferido após ser agredido por vizinhos na tarde deste sábado (13), na Vila Carvalho, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima já se encontrava recebendo os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava um estado de saúde estável, sem risco de vida, contudo, possuía diversas lesões no tronco e nas pernas, além de dois cortes superficiais no supercílio esquerdo e um corte de maior extensão no maxilar esquerdo.
A mãe da vítima relatou ter sido informada por vizinhos de que seu filho, usuário de drogas, estava em um surto de abstinência no período da tarde e que, após afrontar dois parentes de uma vizinha, esses indivíduos o agrediram fisicamente e tentaram esfaqueá-lo, sendo impedidos por outros moradores da região.
Testemunhas confirmaram a versão da mulher, porém nenhum deles soube identificar os autores. A suposta faca utilizada não foi localizada. Segundo relatos, as lesões ocorreram durante um momento de chuva.
Após receber os primeiros socorros, o rapaz, na companhia da mãe, foi encaminhado para a Santa Casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, como lesão corporal.








