PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/03/2017 16:28

A+ A-

'Vou botá-lo na cadeia', diz homem que acusa produtor de eventos de furto de carro

Vítima garante que vai conseguir imagens de câmeras e que teme pela própria vida; empresário rebate

Alcir Batista de Oliveira Junior, 35 anos, diz que já reuniu testemunhas e garante que vai conseguir imagens das câmeras de segurança no entorno e dentro do Rádio Clube Cidade, local onde seu carro e diversos pertences foram furtados. Ele denuncia o produtor de eventos Fabiano Rodrigues, proprietário da Xaxá Produções. O crime teria ocorrido no final da tarde dessa sexta-feira (10). 

No clube, Alcir garante que, além do porteiro, outras quatro testemunhas viram Fabiano na sauna e inclusive uma já teria ido à delegacia depor. A suspeita é que Fabiano tenha ido até o armário de Júnior, pego o celular e a chave do carro dele e fugido instantes depois com outros objetos de valor como roupas.

O empresário rebate todas as acusações e garante que vai processar Alcir (leia aqui).

A vítima disse que tenta conseguir ordem judicial para recolher as imagens das câmeras de vigilância de todos os lugares possíveis. Uma delas, de um comércio na Rua Barão do Rio Branco, quase esquina com a Padre João Crippa, onde fica o clube, foi exibida pelo TopMidiaNews, e mostra de longe um homem de camiseta preta indo até um carro preto, supostamente um Cobalt preto, de  Alcir. 

(Fabiano nega ter roubado carro de Alcir e ainda acusa vítima de roubo - Arquivo pessoal)

Alcir conta que trabalhou com Fabiano por quatro anos, mas rompeu os negócios há um mês, pois descobriu que ele fazia ''muitas coisas erradas'', em diversos estados, entre elas uma compra de relógios Rolex no valor R$ 500 mil, pagos por Fabiano com ''cheques estranhos''. A versão de Fabiano é totalmente oposto; o produtor garante que Alcir furtou objetos dele, inclusive um rolex.

Junior diz não saber por qual motivo Fabiano teria furtado seu carro e seus pertences. ''É ele quem me deve, pois trabalhei quatro anos para ele e não recebi direitos trabalhistas. Cobrei meus direitos e ele prometeu que iria me pagar, mas até agora nada''. A vítima se diz revoltada por ficar sem carro e sem o conteúdo de seu celular e vai além, afirmando que vai registrar boletim de ocorrência pois teme que alguém faça algo contra a vida dele. 

Em sua defesa, Fabiano disse que no momento do suposto crime estava em Terenos. O empresário alega que Alcir trabalhava para ele como segurança, mas que ele teria roubado relógios de luxo da marca Rolex, e por isso o demitiu. Também apontou como sendo Alcir o responsável pela penhora de dois jet-ski dele a um agiota por R$ 10 mil sem autorização. Ainda segundo Rodrigues, foi por esse motivo que Alcir o acusa de ter furtado o carro dele. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias