A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/11/2018 09:10

A+ A-

'Vou virar meme por chegar cedo', diz candidata do Enem 4 horas adiantada em Campo Grande

Jovem sonha em fazer educação física e acha que o curso é concorrido

Marcela Vilhalva da Silva, 19, chegou ao local de prova do Enem, às 8h15, quase quatro horas antes do início das provas, neste domingo (4). A jovem quer fazer educação física e só tinha os vendedores ambulantes como companhia em frente a uma universidade na avenida Gury Marques em Campo Grande.

''Antes cedo do que atrasada'', pondera a jovem quando questionada sobre o horário. Ela diz que já esteve no local para uma atividade de orientação vocacional e pela extensão da faculdade, achou melhor chegar antes.

Por conta das brincadeiras feitas com candidatos que se atrasam para o exame, ela acha que também será alvo de piadas. ''Vou virar meme por chegar cedo'', brincou novamente.

Marcela chegou de ônibus ao local da prova. Ela diz que se preparou, mas poderia ter estudado mais. O curso, segundo ela, está bastante concorrido.

Os portões dos locais de prova em Mato Grosso do Sul abrem às 11 horas e fecham - pontualmente - ao meio dia. O início do exame é às 12h30, com limite de tempo até às 18 horas.

Jovem só teve companhia de vendedores ambulantes. (Foto: Thiago de Souza)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias