A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/06/2020 14:47

A+ A-

Barreiras sanitárias serão intensificadas e só vai entrar quem testar negativo para covid-19

"Todas as pessoas que querem vir para nossa cidade serão bem-vindas, mas antes de entrar vai ter que passar pelo exame sim”, disse Trad

A partir da próxima semana, a Prefeitura de Campo Grande vai reforçar as fiscalizações nas barreiras sanitárias nas entradas da cidade. A medida, segundo o prefeito Marquinhos Trad (PSD), vai ser devido ao fechamento do Terminal Rodoviário.

Além disso, ele esclareceu sobre o fechamento do Terminal a partir desta sexta-feira (5). “Eles fizeram fiscalizações durante vários dias e detectaram que a concessionária não estava cumprindo com os equipamentos de proteção, ou seja, eles combinaram uma coisa e não estavam honrando”.

Ele esclareceu que hoje, inclusive, terá uma reunião com o pessoal do Terminal Rodoviário com o Ministério Público para mostrar a documentação.

Já sobre as barreiras sanitárias, ele admitiu que serão mais trabalhosas, mas que será uma maneira de “proteger e cuidar do campo-grandense”.

“Todas as pessoas que querem vir para nossa cidade serão bem-vindas, mas antes de entrar vai ter que passar pelo exame sim”, garantiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024