A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/05/2019 15:51

A+ A-

Bebê nasce em estacionamento de hospital em Campo Grande

Segundo a equipe que prestou atendimento, foi um parto rápido e tranquilo

Na manhã dessa terça-feira (07/05) Guto Dobes Filho e sua esposa Izabel Zorzo Marchiotti Dobes foram surpreendidos com a chegada da pequena Lizzie, de um modo nada convencional: o parto aconteceu no estacionamento do Hospital Unimed Campo Grande e contou com o apoio de uma equipe especializada. 

De acordo com o depoimento do pai, Izabel começou a sentir contrações pela manhã, entraram em contato com a doula e obstetra, mas antes de sair de casa a bolsa estourou. “Estávamos passando em frente ao Hospital da Unimed, quando ela disse que não aguentaria chegar até a maternidade. Resolvi então entrar e pedir ajuda”, conta Guto. 

Com sua esposa em trabalho de parto, Guto entrou e avisou na emergência que sua filha estava prestes a nascer. Em seguida a equipe do Hospital Unimed Campo Grande mobilizou três técnicos de enfermagem e uma enfermeira, que dentro do carro, ainda no estacionamento, auxiliaram em todo o processo e Lizzie veio ao mundo por volta de 10h45. 

Segundo a equipe que prestou atendimento, foi um parto rápido e tranquilo, e que após o nascimento da criança, mamãe e bebê seguiram para observação no pronto atendimento do local, sendo a mãe atendida pela médica Dra. Cristiane Bonamigo, que prestou todo o acolhimento necessário e Lizzie, atendida pela médica pediatra Dra. Jullyana Mendonça, que deu a assistência necessária para um recém-nascido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024